Obras Concluídas (37)

 


A CPL CONSTRUTORA assinou contrato (03/04/2016), com a TRANSPETRO, para realização de Serviços no Terminal Madre Deus. O terminal aquaviário de Madre Deus é o principal ponto de escoamento da produção da Refinaria de Mataripe, cujos derivados abastecem as regiões Norte e Nordeste. Terminal operado pela subsidiária TRANSPETRO.

 

 

 

Execução dos serviços de construção do acesso à Estação de distribuição de Gás EDG de Camaçari - BA, pelo prazo de 210 (duzentos e dez) dias corridos, podendo ser prorrogado, de acordo com o Regulamento do Procedimento Licitatório Simplificado da PETROBRAS, aprovado pelo Decreto nº 2745, de 24 de agosto de 1998, e o Manual da Petrobras para Contratação (MPC), publicado no Diário Oficial da União e disponível no site da PETROBRAS (www.petrobras.com.br).

O Empreendimento Residencial Italage, esta localizado na Rodovia Prado-Itamaraju, s/n, Loteamento Park Italage, no município de Itamaraju, Bahia. E constituido de 494 habitações individuais de nível térreo, com equipamentos comunitários como quadra poliesportiva, quiosque e parque infantil.

 

                                                                                                                                       

CPL Construtora inicia novo contrato com a PETROBRAS  em 2013. O Contrato se refere a  Serviço  de Desfile e Montagem de Conexões de Linha no Âmbito das Instalações da Unidade de Operações de Manaus. O contrato tem  prazo de trezentos de noventa dias.

Implantação do Sistema de Abastecimento de Água da localidade de Campinarana


Serviços de  Reforma e  Adaptação da  Fachada do  Edificio  Sede de  Tribunal de  Justiça

 

Serviços de Construção e reparos de cercas e portões na SUAPE

O Edifício Residencial Villa Imperial é um empreendimento residencial localizado na rua Dr. Mario Rego dos Santos, na cidade de Salvador, Bahia.

Para obter mais informações sobre o emprendimento acesse o site www.voumorarnavilalaura.com.br.

Serviços de Proteção passiva contra incêndio nas salas de paineis e baterias da  PCM-9 

A CPL,  firmou  mais um contrato  junto a PETROBRAS para execução dos serviços de drenagem, pavimentação e obras civis da subestação e casa de painéis da Planta piloto GTL embarcado, no âmbito da UN-SEAL, estado de Sergipe, pelo prazo de 120 (cento e vinte) dias corridos, de acordo com o Regulamento do Procedimento Licitatório Simplificado da Petróleo Brasileiro S.A. - PETROBRAS.

Pagina 1 de 3